21 de setembro de 2012

Sonhos

Escrito por Rafael Leite


Sempre apoiei a ideia de que você precisa sonhar e acreditar nesse sonho para alcançá-lo, e falaria sobre isso nesse texto. Porém, desde que assisti ao filme “Réquiem para um sonho”, eu comecei a ver que acreditar num sonho e correr atrás dele pode fazer você pirar. Agora já não sei em que acreditar...
Acho que tudo na vida tem limites. Acreditar demais em um sonho pode realmente fazer você pirar. Pensando bem, acho que eu estou acreditando tanto em um sonho, recentemente, que venho pirando. Mas também só acredito nele, não corro atrás, mas isso é assunto para outro dia. Enfim, nada em excesso é bom, então porque seria bom acreditar demais em algo? Mas é claro que você precisa sonhar e acreditar nos seus sonhos. Sem isso, você acaba tendo uma vida chata, sem sentido, você perde o motivo de viver.
Os sonhos nos proporcionam uma razão de viver simplesmente porque queremos alcançá-los. E tem coisa melhor que alcançar um sonho? Sonhem, acreditem nos seus sonhos, corram atrás deles! Só não exagerem... Keep calm and alcance seus sonhos!

1 comentários:

Maria Carmen disse...

Custa nada sonhar. :)

Postar um comentário