5 de junho de 2012

Valorização do autor.

Escrito por Igor Batalha



O assunto do post de hoje é mais sobre vocês leitores do Pense Grande e sua imensa importância para nos autores de muitos do textos aqui nesse espaço tão agradável de se postar.
Publicar suas idéias e opiniões é algo extremamente bom! Saber que as pessoas vem no seu blog e lêem seus textos, simpatizam com a coisa e as vezes até expõem sua opinião em um comentário é realmente muito prazeroso.
Então por isso estou aqui pra escrever sobre essa importância enorme de comentar as postagens, compartilhar sua idéia, sua sugestão e até mesmo uma critica desde que seja bem estruturada e com argumentos.
Toda vez que venho postar, fico durante umas duas semanas olhando o blog constantemente, de hora em hora, dia em dia, na esperança de ter um comentário a respeito daquilo que eu escrevi.
Eu sei que muita gente acessa nosso blog e realmente lê nossos textos, mais o negocio é que o indicie de comentários é bem baixo, uma vez ou outra aparece alguém expondo sua idéia ou elogio. Não falo isso com o intuito de status, mas sim de enriquecimento do texto, de encorajar quem nunca comentou a comentar também, interagir mais fisicamente com a coisa!
O comentário é a certeza maior que prova mais do que nunca que seu texto foi lido com cuidado, detalhadamente e assimilado, refletido, criticado. Sem falar na euforia imensa gerada ao autor. 
Não tenham vergonha de comentar o que pensam de qualquer postagem! O objetivo aqui é fazer a galera pensar, abrir a mente e claro que a contribuição de você aí que ta lendo esse texto agora é muito importante.
Vamo comentar aê sem dó e sem medo! Que com o tempo a galera entra na vibe!

Abraço a todos.


3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Igor, valorizei demais o seu pedido. Eu frequento o blog há um tempo, e às vezes fico na vontade de comentar alguns posts, mas fico na dúvida sobre a abertura que vocês têm quanto aos comentários. A ideia de enriquecimento do texto é totalmente válida, uma vez aberta uma discussão, o conhecimento é ampliado, e é isso que buscamos.
Abraço (:
Julia Blue

Igor Batalha disse...

Não discordo em nada! Agradicido pelo comentário uhauhauhuha

Jade Donato disse...

Boa garoto! Contato com os leitores é sempre bom , ajuda a desinibir, a galera se sente mais 'íntima' e, consequentemente, comenta, curte, compartilhe. Continue postando!

Postar um comentário