12 de junho de 2012

Especial: Dia dos namorados

Escrito por Rafael Leite

Mais um casal apaixonado... Será?
Ah, o dia dos namorados... Quantos casais nas ruas hoje, comemorando seu dia, trocando presentes e beijos... Mas será que existe amor entre esses casais? Muita gente por aí não ama, engana. Muitos casais vivem de mentiras, e realmente não sei por que estar juntos. Namorar não quer dizer amar, hoje em dia, e isso é um problema. Para que namorar se não há amor? Afinal, o que é o namorar hoje em dia? O que é o amor?
Pra começar, um erro é que hoje em dia todo mundo diz “te amo” para qualquer um. Como rola pela rede, as pessoas substituíram o “oi” pelo “te amo”. Todo mundo ama todo mundo! E aí pode estar a base dos problemas: se todo mundo ama, como saber que está amando DE VERDADE a pessoa que está namorando? E como ser fiel a alguém que você não ama se pode aparecer alguém que você realmente ama? Ah, o amor é complicado demais. E ninguém o entende. Muito menos os casais que se dizem apaixonados... E só se dizem. Se eles são felizes? Bem, provavelmente que não.
E você que está chorando por estar sozinho nesse dia dos namorados, pense bem... É melhor estar sozinho do que com alguém que você não ama. Não tenha pressa para namorar, não escolha qualquer pessoa. Tenha certeza sobre quem você ama e corre atrás dela! Mas de quem você realmente ama...
Feliz dia dos namorados. Para os casais que realmente se amam.

1 comentários:

Maria Carmen disse...

"Tanto casal fingindo e tanto solteiro apaixonado..."

Postar um comentário