20 de abril de 2012

Será que é certo?

Escrito por Rafael Leite

E eu fico imaginando se isso tudo é certo. Será que eu estou fazendo a coisa certa? Porque ninguém me avisa que estou errando? E eu fico imaginando se isso tudo é certo. Já disse, o tempo passa rápido. Estaria eu perdendo tempo com as escolhas erradas? E eu imagino mais uma vez se isso tudo é certo...
O certo e o errado: totalmente relativos
Tenho muito medo de fazer as coisas erradas. Erradas para quem, imagino que vocês estejam se perguntando. E vocês estão certos, esse pensamento é uma enorme besteira. Se eu faço o que faço, é porque eu acho certo, no mínimo. E acho que apenas isso importa. Se alguém acha que estou fazendo algo errado, que ela faça melhor! O certo e o errado são totalmente relativos, dependem da opinião de cada pessoa. E por isso todos nós não deveríamos ligar para o que as pessoas dizem sobre o que fazemos. Elas gostam de julgar, de acordo com suas opiniões. E o que você tem a ver com isso? Se transformar em algo diferente de você, apenas porque alguém diz que você faz isso de forma errada? Por favor, né.
Desculpem o vocabulário, mas foda-se o que as pessoas dizem. Faça o que você acha que é certo e ponto! Pare de se influenciar pelas outras pessoas e faça o que você quer! Quem sabe um dia eu consiga fazer isso...

0 comentários:

Postar um comentário