10 de abril de 2012

“Introdução”

Escrito por Kk Moura


Eu nem sei como começar, escrever pela primeira vez em um blog e falando sobre si mesma é muito difícil. Então, acho que posso começar falando sobre minha felicidade de estar escrevendo para um blog que é bastante acessado, principalmente porque todas as minhas tentativas de escrever em uma página da internet foram frustradas, eu sempre acabava deixando de lado ou não divulgava. Gostaria de agradecer a Igor que me fez o convite e a Rafael que aceitou que eu postasse aqui.
Eu sempre gostei muito de escrever, nas primeiras redações da escola eu ficava super ansiosa para ler em voz alta para os meus colegas, lia para os meus pais e meus familiares, sempre foi um prazer compartilhar algumas redações que saiam razoáveis. Já escrevi dois livros românticos para adolescentes, tenho até vergonha deles, são muito depressivos e bestas, estilo Talita Rebouças, mas piorado.
Ultimamente venho dando uma de poetisa, mas uma professora do cursinho que gosto muito já me desanimou, ela disse que essas menininhas românticas acreditam que fazem poesia, mas poesia é algo muito complexo. Entretanto, acredito que mesmo não escrevendo bem ou não fazendo a verdadeira poesia, o importante é a sensação de escrever, para mim é uma forma de esclarecer meus pensamentos, quando tenho preguiça de refletir, pego uma folha e uma caneta e escrevo, através da escrita consigo conhecer um pouco de mim. Enfim, é isso... apenas uma “introdução”.

0 comentários:

Postar um comentário