29 de março de 2011

Valorização

Escrito por Rafael Leite
Dar valor a algo que merece. Várias coisas precisam ser valorizadas como devem. Desde textos até você mesmo. Você se dá o devido valor? Você dá valor aos outros? Você dá valor ao que você tem? Você dá valor?

Não é facil valorizar, ainda mais num mundo em que vemos apenas imperfeições. Ou até mesmo porque não tem motivo de valorizar. Mulher em micareta, por exemplo. Pega todo mundo, todo mundo tá pouco se fudendo para os sentimentos dela, ela tá pouco se fudendo pro sentimento dos outros, ela tá poco se fudendo pra ela, os outros tão pouco se fudendo pra eles mesmos.

Valorizar uma amizade, uma paixão, um carinho, um gesto, um presente, a menor coisa que for, tente valorizar. É importante para a outra pessoa, é importante para você, é importante para a boa convivência, é importante para o Brasil, nosso eterno país do Futuro. Valorize ele também, sei que você não o dá o devido valor, apenas fala que os EUA são melhores e o caralho a 4.

Dar valor, acho que uma coisa que vocês devem pensar grande sobre isso. Dar valor é difícil, mas acho que é uma das coisas mais importantes na vida. Tudo é perfeito, só falta você enchergar a perfeição.

0 comentários:

Postar um comentário