27 de março de 2011

Eu tenho um sonho, eu estou vivo

Escrito por Rafael Leite
Quem morre é aquele que deixa de sonhar. Acredito que sempre há alguma coisa que nos deixe vivo nesse mundo, por mais fútil que seja. Se a pessoa não tem mais nada à conquistar, não tem nenhum novo sonho para realizar, não quer ver mais nada a não ser a Dona Morte, considero essa pessoa morta. As pessoas correrem atrás de seus sonhos fazem elas ficar vivas! Algum motivo para viver, tenho que realizar meu sonho, minha ambição, meu desejo.

As pessoas devem sonhar, sonhar faz bem, se mantém vivas e com alguma emoção. Sempre é ótimo alcançar seus sonhos, uma sensação inexplicável. Ainda há aquela vontade de cumpri-la, fazer loucuras até por isso. Há coisa melhor?

Sonhe enquanto você pode! Sonhe alto, grande, algo difícil a conquistar, viva até conquistar, e depois de conquistar, sonhe denovo, mais alto, mais longe! Nunca desista, apenas sonhe e corra atrás! A vida é linda, é lindo viver, é lindo sonhar!

Sem sonhos, nada vai pra frente, muito menos você. Pense grande sobre isso, crie grandes ambições, conquiste-as! Viva, viva, viva! O tempo corre e você tem muitas coisas grandes a conquistar, não pode ficar aí parado!

0 comentários:

Postar um comentário