2 de fevereiro de 2011

Desperdício mental.

Escrito por Igor Batalha


O assunto do post de hoje é algo bastante polemico e que esta tendo grande audiência na televisão aberta e fechada.
Comos sabemos, todo inicio de ano o reality show conhecido como Big Brother Brasil é a ultima parada dos babados, fofocas, brigas, pegações, putarias entre muitos outros.

O que quero passar para vocês é que o bbb não é nada mais e nada menos que um grande e milhonario negocio, altamente lucrtivo onde sua base está apoiada na manipulação de milhares de pessoas e milhares de ligações por meio da votação.

Já que o BBB é um programa tão lucrativo assim, porque parar de promove-lo? Aposto com vocês que vai existir até a qüinquagésima edição desse programa inútil para os seus neurônios porque enquanto não existir raciocínio criticio e liberdade de escolha na cabeça das pessoas, isso vai se repitir varias e varias vezes.

Vocês são a matéria prima para tamanha fortuna, é da sua alienação que eles tiram todo o lucro, e se tiram é porque as pessoas permitem isso! Porque estão mais interessadas em julgar a vida e a forma que o outro age dentro de uma casa fechada, onde as pessoas convivem sem suas famílias, induzidas a jogar um jogo piscicologico e físico extremamente desgastante, enquanto o Brasil inteiro assiste o sofrimento deles.

Outra coisa também bem interessante, parem pra pensar!
Vamos supor que em um paredão ocorra 5 milhoes de votos por telefone. Agora mutipliquem o imposto de cada inútil ligação por 5 milhoes de votos, garanto a vocês que que vai dar uma quantia nada baixa.

Enquanto esse dinheiro poderia ser gasto com quem realmente precisa, com quem passa fome ou com algo que seja realmente útil para sociedade ou até para você mesmo, ele é jogado fora assim, tão impensadamente.

Pare para refletir um pouco e verá o verdadeiro significado do Big Brother Brasil.


Um abraço a todos.

0 comentários:

Postar um comentário