16 de dezembro de 2010

Final de um ano, inicio de uma nova vida

Escrito por Bricce

Fala pessoal do Pense Grande, esse é meu primeiro post após a troca de endereço. Se alguém se lembra de mim eu sou o Bruno Bricce :D

Bom minha vida anda muito enrolada e por isso queria abordar esse assunto como tema de hoje. Vamos do inicio: tudo começa com deveres escolares, nada é mais chato que isso, porém o tempo que você leva com isso é o que mais chateia qualquer um , até porque a gente leva horas para fazer um trabalho de escola e esse tempo nós poderíamos ter gasto com outras atividades.

Até ai tudo bem, a escola um dia vai acabar, existem férias, feriados, sábados e domingos, mas (leia com bastante ênfase) nem tudo são flores em nossas vidas e logo temos que pegar firme e começar a trabalhar (Obs.: O Fael ta demorando muito, mas é culpa do blog ;p rsrsrs ).Ai tudo começa a mudar, em questões de horários principalmente, pois seu horário de serviço a tarde,por exemplo, faz com que você faça seus trabalhos de escola a noite , o que evita que sair de casa com os amigos , o que faz sua namorada(o) te ver apenas a noite, ou no meu caso muito a noite durante um período :/ .Sua vida vai mudando cada vez mais , mudança de período na escola , falta de tempo para exercer outras atividades, seu vídeo game junta poeira (meu caso aushuahs ) , dependendo da sua atividade no trabalho você passa a engordar e não tem tempo para fazer uma academia ou uma boa caminhada. Com isso acontecendo você percebe que precisa mudar de uma vez.


Pense Grande antes de tomar decisões em sua vida, não pense que você vai viver para sempre como está hoje. Se você está passando por essa fase que citei, tente arrumar um tempo para sua família, para praticar exercícios, para seu lazer e bem estar. Aproveite esse final de ano para ficar com as pessoas mais próximas de você, ajude os necessitados, aproveite para descansar um pouco da sua vida monótona.

Tudo o que mencionei não é apenas para tocar seus corações, mas são os meus votos para esse natal, eu acredito que pessoas como nós do blog, que passamos diariamente pensamentos que ajudam muitos nesse mundo, nós somos pessoas que podemos mudar esse mundo, ou apenas contribuir com uma parcela disso.Aproveite 2011, faça que o ano que vem possa te transformar totalmente, esqueça o passado , deixe o rancor para lá e perdoe as pessoas que você ama.

Desejo a todos um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO , QUE 2011 SEJA UM NOVO ANO, PENSE GRANDE E FAÇA A DIFERENÇA.

0 comentários:

Postar um comentário