15 de novembro de 2010

Sou homem porque pego 20 mulheres em uma festa

Escrito por Rafael Leite
Quanta babaquisse. Não sei porque o fator número de pessoas que uma pessoa pega na mesma noite interfere no fato dela ser superior aos outros. Na real, eu acho que inferior, afinal pode magoar alguém pra caralho fazendo uma babaquisse dessas.

Você pegando 1 na vida, ou 20 em uma hora, não te faz alguém melhor, pense nisso cara. Números não importam, o que importa é o que você é... Um gay pode pegar 20 mulheres na mesma noite pra parecer que é homem, mais ele não necessariamente é homem por causa disso...

Macho que é macho consegue ser fiel a uma mulher só, e melhor que isso, é foda o bastante pra poder respeita-la e ter a confiança dela. Você não precisa ser galinha para ser homem, são babacas como você que nos deixa com o filme queimado.

Tente quetar com uma, senão você morrerá sozinho e mais solitário que nunca. Pense nisso, respeite o que você tem... Mais se ela é uma galinha, ai parte pra outra, uma hora você encontra a mulher certa xP.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu mesmo gosto de ter várias mulheres, tipo sem ficar com um relacionamento só para aproveitar o momento, mas uma coisa eu nunca fiz foi ficar dizendo que isso é coisa de cabra macho, para mim isso é só uma diversão eu gosto e não meus status como homem de verdade, um homem se conhece pelo caráter e não pelo número de mulheres.

(outra coisa, belo blog adorei mesmo)

Postar um comentário