30 de novembro de 2010

O final de ano chega...

Escrito por Rafael Leite
Cada vez mais perto do final do ano, mais penso nas coisas que deixei de fazer no ano, e mais fico bolado com isso. São coisas simples que seriam decisivas para meu ano inteiro. Podem ser bobas ou importantes, mas eu não fiz, porque eu não fiz? O que eu não fiz? Será que farei ano que vem?

Não sei se sou só eu que me pergunto isso a cada final de ano... Sei que tem gente que escreve o que fez no ano, suas metas para o ano seguinte, etc. Acho que pensar no que não fez no ano é de extrema importância para realizar aquilo no dia seguinte. Buscar respostas, até encontrar a causa e passar por cima dela.

O que não fiz esse ano? Posso fazer ano que vem. Ou até nesse restinho de ano. Falta um mês inteiro. Pense antes no que você não fez ainda, e faça. Se não der pra fazer esse ano, faça ano que vem.

Derrube barreiras, corra atrás dos seus sonhos, seja feliz. Viva, isso é o mais importante, apenas viva!

Tenho muitas coisas ainda para fazer esse ano. Não posso perder tempo. Você também não. Pense grande sobre isso, derrube seus obstáculos e corra atrás de seus sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário