7 de novembro de 2010

Acordando para a vida

Escrito por Rafael Leite
Não sei se ocorre com vocês, mas eu tenho algumas ilusões. Sempre procuro acreditar apenas no que vejo, mas tem coisas que são inconcientes e impossíveis de se evitar. Você acredita tanto naquilo, e aquilo, na realidade, não existe... Pode até passar a existir alguma hora, mais a princípio não existe...

O problema é na hora que você acorda de seu sonho... Tudo aquilo que você acreditava você vê que é mentira... Não há nada real, são apenas ilusões... O que eu vou sentir? Mal, é claro. Imagina que difícil, você acreditava pra caralho em algo e derrepente, puf... Não era verdade...

Melhor acordar o mais cedo possível, já que as consequências podem ficar cada vez mais graves a medida que a ilusão fica por mais tempo, mas nunca é bom acordar pra realidade... Neste momento eu realmente estou muito mal, acreditava tanto em algo e derrepente vi que aquilo não existia, que na verdade fui preipitado demais em acreditar naquilo...

O que fazer nessas horas? Bem meu amigo, só posso te dizer pra levantar a cabeça e seguir em frente, quem sabe seu sonho vira realidade?

15 comentários:

Anônimo disse...

Pare de sonhar. Eh uma merda mesmo, a gente vive de espectativas, do que a gente ACHA que eh o que vai acontecer, mas normalmente nao acontece.
Eu acho que eh dificil se livrar desse pensamento, infelizmente... vivemos na ilusao mesmo, se todo mundo cair na real do que eh a vida jah era o mundo, as religioes, o trabalho, status... por isso eh bom manter essa fantasia!! Melhor nao saber de tudo, voce sofrera menos!!

imagine design disse...

A vida é feita de sonhos é isso que nos mantém vivos, Consciente ou inconsciente, mas sempre correndo atrás de algo mais! enfim, tudo começa na imaginação, vira plano, voce poem em pratica, dai surge a ilusão quando voce ACHA que esta executando e consquistando o sonho as vezes até esta mais derrepente BUM! algo ou alguem te enganou, nada nunca vai sair como o planejado! MAIS NUNCA DESISTA DO SEUS SONHOS MESMO! talvez os sonhos seja o unico motivo por estarmos ake vivos hj batalhando!

A vida ja canso de me derrubar, mais eu ainda nao cansei de me levantar! por todas as dificuldade que um pobre honesto passa pela vida, eu me considero um Guerreiro sonhador!

PAZ!

Anônimo disse...

Imagine.

Nao acho que vale a pena ficar vivendo de ilusao,d e sonhos... isso mata a pessoa aos poucos. Melhor tentar ver a realidade, mesmo que triste, voce nao estara se enganando! A pior coisa que tem eh ficar se iludindo...

Precisamos lutar, mas nao nos humilhar... lutar quando se pode ganhar!!

Anônimo disse...

Sonhar é bom sim, porem a realidade nos mata se não estivermos preparados para enfrenta-la. Vivo uma ilusão a muitos anos, e não tenho coragem de desfazer-me dela, pois sei que vou magoar muito a outra parte... então antes que tudo vá para este caminho, acorde e viva a realidade, mesmo que seja cruel, fria e insensata...

Viking disse...

Um dia, um grande amigo meu me perguntou:

"Vc prefere a verdade ou a felicidade"?

Esse é o maior problema de nossas vidas.

Faça sua parte e, sempre quando puder, vá além, até os seus limites. Fique com a consciência limpa.

Adriana disse...

Tudo isso faz parte da vida ...temos q tentar tirar a parte boa d tudo ..a experiência, o conhecimento, é assim q amadurecemos e damos mais valor ao que é realmente importante, real e util a nossa vida... somos capazes d superar tudo , msm q leve tempo ..
Boa Sorte ..

Anônimo disse...

"Não é a quantidade de tapas que voce suporta que te fará forte, mas sim quantas voces voce conseguiu se levantar depois do tapa"

Anônimo disse...

A vida é assim mesmo. Mas vc não pode parar de sonhar, às vzs eles viram realidade. Tenha fé. Deus te abençoe

Anônimo disse...

Se todos desistissem dos seus sonhos, talvez não teríamos as coisas incríveis que temos hoje.
Algumas descobertas que mudaram a humanidade talvez não passassem de rascunhos mal-feitos.
Talvez o Brasil não fosse independente; talvez nossas mulheres não pudessem trabalhar; talvez aquela carreira profissional não fosse alcançada.
Admito que os sonhos diversas vezes me decepcionam. Mais e os sonhos que conseguimos alcançar? São esses que nos movem. São esses que movem o mundo.

Anônimo disse...

>> dos seus erros, tire as liçoes e compartilhe-as.
>> dos seus acertos, contemple-os.
>> faça do seu sonho sua meta.
>> trace planos para sua vida, porém não os siga a risca. a vida não é previsível.
>> não se deite no primeiro tombo, levante e continue sua caminhada. se o caminho estiver esburacado, mude-o sem perder seu rumo.
>> se a vida te contemplar com um atalho, não hesite em tomá-lo, porém não esqueça para onde vai.
>> lembre-se: quando a vida te fecha uma porta, outras lhe são abertas, só é questão encontrá-las.
>> nunca se esqueça de seus ideais.
>> nunca esqueça do alicerce de sua existência (sua família), por mais dificultária que ela seja.
>> uma lição pessoal: infelizmente só damos valor a algo, quando o perdemos.
>> se te atirarem uma pedra, não a devolva. usa-a para construir sua escada.
>> não cultive o ódio, pois ele poderá consumi-lo.
>> não cultive a vingança, pois muitas vezes ela pode se voltar conta você.

Ana Luana disse...

Envie links!!!

Agregador e Rede Social:

http://migre.me/280VO

apostafacil disse...

Destesto falso moralismo e gente que se faz de boa!
Hoje sou muita mais realista e só planejo aquilo que não foge ao meu controle, já sonhei de mais acreditei de mais pra chegar no final e ver que tudo não passava de ilusão que a realidade por mais cruel e sempre mais sincera e menos dolorosa que quando vc quer muito e acredita em algo e vê aquilo se desfazer diante de vc sem poder fazer nada.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viva a Liberdade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viva a Liberdade disse...

Louco ..👏

Postar um comentário