13 de outubro de 2010

Temos que nos adaptar

Escrito por Rafael Leite
Imagina se tudo fosse do jeito que nós queremos... Seria tudo mais fácil, não é mesmo? Eu pelo menos estaria namorando e dirigindo... Infelizmente, nem tudo é do jeito que nós imaginamos, e quando certas coisas acontecem, infelizmente temos que nos acustumar...

Sei como é dificil, sei que parece ser impossível, sem que você não quer fazer aquilo, mas as vezes é necessário... Você faz tudo pra voltar a ser como era antes e não consegue, então você é obrigado a adaptar aquela nova situação. Essa situação pode ser a mudança de cidade, de colégio, a perca de alguém querido, ou até mesmo quando se afasta de um amigo ou briga com ele...

Se tudo na vida fosse fácil, acho que seria até sem graça. Sempre é bom um pouco de emoção, mas tem cada situação... Ainda mais eu, que sou meio apegado com meus amigos... Eu estou realmente sofrendo muito por alguns, mas porque eu sou besta mesmo, me apego demais com meus amigos, e nem sempre sou recompensado...

Adaptar, é isso que tenho que fazer... Sem você é dificil seguir minha vida, mas eu consigo, um dia eu consigo; Afinal, todos os seres vivos se adaptam às situações de cada um...

0 comentários:

Postar um comentário