15 de outubro de 2010

O grilo

Escrito por Rafael Leite
Não posso mais esperar, eu preciso de um tempo longe da cidade... Me esconder no meio da mata, apenas eu, meus pensamentos, um pedaço de papel e uma caneta, junto com minhas árvores e bichos, sons naturais e beleza exuberante... Fugir do caos da cidade e ir pra tranquilidade da mata... 1 semana sem computador, sem carros, sem barulhos...

Não aguento mais tanta informação, tanto carro, tanto barulho... Quero me esconder, preciso me esconder... O vício está me dominando, meus ouvidos já estão reproduzindo sons de sirenes sozinho... Já me acostumei com a poluição dos carros... Ar puro, preciso de ar puro.

Como eu queria me encontrar com a natureza, nada melhor que um sonzinho de grilo ao fundo com aquele cheiro de mato molhado pra escrever sobre o que não consigo escrever nesse cubículo no meio da cidade em que eu moro.

Assim que eu puder eu vou pra lá, quem sabe assim consigo me expressar em palavras, e as coisas saiam da minha mente para que possa compartilhar com o mundo. Já consigo ouvir o som da cachoeira...

0 comentários:

Postar um comentário