13 de outubro de 2010

Dia das crianças

Escrito por Rafael Leite
Sabe, toda minha vida eu ouvi a frase "A infância é a melhor fase da vida". É a fase da vida que não temos preucupações, imaginamos várias coisas, uma simples caixa de sapato se transforma numa aeronave moderníssima, o chão do seu quarto vira uma cidade do ano de 2030, e o caramba a 4. Mas por mais que todos falem que é boa, parece que a cada ano que passa ela acaba mais rápido...

Sabe, a uns anos atrás acho que quem tinha 14 anos ainda era criança, mas hoje com 10-11 anos ja são pré-adolescentes... Ninguém mais quer aproveitar a melhor fase da vida, querem se preucupar com coisas bestas e deixar a mamata da vida de criança, que só tinham que pensar em qual seria a brincadeira de amanhã...

E tem outra coisa, hoje em dia a imaginação vem sido deixada de lado, afinal temos uma máquina pra imaginar por você! Pra que comprar um carrinho se posso dirigir um nesse jogo eletrônico? Acho que o grande injustiçado no mundo, o computador, tem grande culpa nessa adolescência precoce...

Pense bem: o mundo em suas mãos. Você acaba se conectando com outras pessoas, mais avançadas psicologicamente, e quer ser igual elas. Não tem mais motivos pra brincar, olha a vida real na sua frente, porra!

Sabe, essa é minha visão, muitos vão discordar, mas pensem bem nisso.

Bom, nesse 12 de Outubro eu queria voltar a ser criança, não ter problemas e ter uma única obrigação: ser feliz!

Feliz dia das crianças!

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei meus parabéns....

Postar um comentário