15 de setembro de 2010

O meio "musical" dos últimos tempos

Escrito por Bricce
É pessoal, depois de algum tempo eu estou de volta. Como foi dito pelo meu amigo Rafael Leite, o amor entrou na minha vida, estou namorando. Mas como aqui não é nenhuma revista de fofoca, vamos deixar os detalhes de lado e partir para o que importa.
Ando realmente indignado com o meio musical dos últimos tempos, sucesso hoje em dia é apenas para aquelas musicas que não dizem nada com nada ou apenas influenciam uma camada de pessoas realmente ridículas e sem senso para distinguir MÚSICA de BARULHO IRRITANTE E REPETITIVO (Ex: REBOLATION, SAIA E BICICLETINHA, CRÉU,ENTRE OUTROS FÊNOMENOS QUE APARECEM).
Única explicação racional para que houve esse tipo de “música” é simples:

1-Um ser sem noção musical escuta essa “música“

2-Passa para outro idiota igual a ele.

3-Ele toca em via pública esse vegeto musical

4-Outros seres alienados por esse barulho escutam e irracionalmente gosta dela o que faz a mídia se interessar pela oportunidade de fazer sucesso em meio desse vegeto musical e BUM essa porcaria explode e vira top das paradas musicais.

Eu me arrependo não pelo fato dessas pessoas gostarem disso, mas sim por saber que grandes ídolos da musica foram perdidos por causa de drogas e algumas fatalidades.
Quem não se lembra dos Mamonas Assassinas, Cassia Eller,Raul Seixas que foram levados pelo alcoolismo e pelas drogas enquanto o LATINO continua vivo mesmo cheirando um caminhão de pó, MAIS QUE CARALHO !
Porque Hebert Vianna ficou paraplégico e perdeu sua mulher em um acidente, enquanto o ALEXANDRE PIRES fica bêbado sai a toda de carro , mata um coitado atropelado e ta ai ainda cantando normal.
Me da ânsia de vomito só de saber que a MULHER PERÂ ESTÁ COMO CANDIDATA A DUPUTADA, PQP!O QUE ESSA MULHER VAI FAZER DENTRO DA CAMARA, [EDITADO PELO GZÃO]?


Só peço encarecidamente e de boa alma a todos que gostam, escutam e divulgam essas “músicas”, vão se FUDER! _|_ ‘Eu rezo pelas suas almas!’

Achei um vídeo genial no youtube e dou nota 1000 pra esse cara, curtam ai :






Valeu pessoal, me sigam no twitter @BrunoBricce, sigam o Blog (@GdePrisao) e voltem sempre!

0 comentários:

Postar um comentário