24 de setembro de 2010

Busca eterna

Escrito por Rafael Leite
Algumas coisas não conseguimos achar nunca... Por mais que tentamos, não achamos. Não sabemos se é problema nosso ou aquilo mesmo que ta difícil de encontrar... Alguns a dificuldade é achar uma simples caneta, ou aquela nota de 1 real que não é mais fabricada, ou aquele controle remoto maldito que você nunca acha. Outros já são mais complicados, e são coisas mentais, e não materiais: inspiração, amor, etc...

Quando sua busca eterna é por bens materiais, acho que nem devemos discutir aqui, já que dependendo do bem, não é importante né... O problema são as buscas eternas como por exemplo, a busca eterna do seu amor.

A coisa mais frustante é não achar alguém que você ame e a pessoa te ame também, possibilitando um futuro para ambos. Imagine o cara que já casou 5 vezes e até hoje não achou seu amor verdadeiro, deve ser a coisa mais frustrante do mundo isso. Tudo bem, tem gente que não importa com isso, mas eu importo né...

Outra coisa também é que não encontra nunca o que realmente gosta de fazer. Faz faculdade de Engenheria, não gosta, depois faz de Jornalismo, não gosta, faz de Matmática, não gosta, e não acha nunca uma profissão, e se não trabalha com o que gosta, o trabalho não é bom, convenhamos! Vejo isso muito em atendimento de SAC, aquele povo tratando mal e sem interesse, é tenso d+!

Sabe, seja qual for sua busca eterna, faça com que ela deixe de ser eterna. Corra atrás, procure melhor, e comece a procurar mais também. Não adianta pegar a primeira da balada que você vir e achar que você vai começar a ama-la e aquela vai ser o amor da sua vida. Pode até acontecer, mas prefiro não arriscar. Se você procurar bem no fundo e com cuidado, você vai achar o que procura.

0 comentários:

Postar um comentário