25 de agosto de 2010

A nova onda de ser Gay

Escrito por Igor Batalha

Bom, como sabemos, atualmente a liberdade é mais facilmente alcançada em alguns países, onde um homosexual tem até o direito de se casar com uma pessoa do mesmo sexo.

Creio eu que o homosexualismo ocorre desde o momento que a criança nasce, por problemas hormonais entre outros, ja vi muitos documentarios que falavam sobre esse tema tao polemico hoje em dia, mas nao podemos descarta o fato da sociedade influenciar bastante na sexualidade das pessoas atualmente.

Nao tenho nada contra o homosexualismo, cada um sabe o que faz com sua sexualidade e nao vai ser nenhum governo ou religião que vai dizer o que é certo ou errado.

O grande problema é que existem homosexuais que realmente nao sabem o que fazem com sua sexualidade, eu os chamo de falsos homosexuais, pelo seguinte fato: Hoje em dia ser gay virou moda, é evidente que o numero de homosexuais adolecentes aumentou muito em comparaçao a decadas passadas, a cultura de massa fica cada vez mais precaria e sem dúvida alguma é o meio que mais promove essa ideia de ser "gay".

Pra quem não sabe, o termo gay também é usado para mulheres que gostam do mesmo sexo. Esse aumento nao ocorre somente com o sexo masculino, com o feminino também ocorre.

A música tem sido um dos meios que propicia todo esse falso homosexualismo, nao é de hoje que sabemos que a mídia sempre ajuda e itensifica essa grande merda!

As bandas coloridas sao a influencia para todos os falsos homosexuais, esse novo estilo de "musica" classificado como happy rock nao passa de mais uma nova modinha lançada pela mídia.

Acreditem, se o happy rock nao tivesse o apoio da midia eu ia querer ver essa porcaria fazer sucesso, com essas péssimas melodias e letras.

Estamos num país livre (pelo menos é o que todo mundo pensa), cada um escuta o que quiser, o problema é que a musica atual nao tem nunca como finalidade criar pensamento critico ou até mesmo fazer uma critica usando a arte da música,

Isso nao é música, é barulho e mais uma modinha pra botar moral nessa sociedade jovem, que em vez de questionar tudo passam a maior parte do seu tempo queimando neuronio com televisão e poluindo suas mentes com besteira!

Diga não para a colorisse!

2 comentários:

Blog do Elker Barros disse...

Isso é ridículo procure se informa antes de falar de qualquer assunto.Aprenda o correto é Homossexualidade e não Homossexualismo.

Elfo disse...

vai la falar com o cara que criou o termo cientifico que denomina os gays!

Homossexualismo (ou homossexualidade em sentido estrito) refere-se ao relacionamento amoroso ou ao sexo entre pessoas do mesmo sexo.

Se informar direito? vai dizer que o que eu falei nao é verdade?

nao to falando a respeito do homossexual, que exerce relacionamentos com pessoas do mesmos sexo, estou citando os pseudos-homossexuais, aqueles que se tornam gays por influencia da midia!

Postar um comentário