13 de agosto de 2010

Maldito ônibus

Escrito por Rafael Leite
Uns chamam de Lei de Murphy, outros de praga, alguns de zica, outros tem má-sorte mesmo... É incrível a capacidade do ser humano em perder ônibus... Pior ainda, logo aquele que só passa 1 a cada 30 min! Você subindo a rua e vê seu ônibus passar, não tem nada pior!

Eu sou uma dessas pessoas... Toda quarta, depois da prova, vou marotinho e feliz pegar meu ônibus, e SEMPRE que eu to esperando o sinal fechar pra atravessar ele passa por mim!

Malditos motoristas FDPFDPFDP que não podem atrasar só um pouco pra dar tempo de nós chegarmos ao ponto(não, não é pra ele atrasar pra voce dar o papo no motorista pra pegar ele)!

Infelizes de nós que sempre queremos fazer uma horinha a mais no colégio, e não podemos pra não perder o ônibus que sai agora as onze horas, senão só amanhã de manhã!

Sei que tem gente que deve estar rindo agora, "SE FUDEU TROXA, PEGA BUSÃO E EU AQUI NA MINHA MERCEDES!", fique você sabendo que não é assim... Eu vou de Mercedes, meu motorista particular me pega no local combinado, mas as vezes eu atraso e ele acha que eu desisti... DIFÍCIL INTENDER?

0 comentários:

Postar um comentário