8 de agosto de 2010

Ele é mais do que um Homem, ele é Meu Pai

Escrito por Bricce

Fala pessoal do G de Prisão, fiquei meio sumido esses tempos , mas to voltando!

Hoje como é Dia Dos Pais , resolvi dar umas dicas de Filmes pra você assistir com seu Paizão !

Então vamos lá ! :


A Procura da Felicidade (2006)-Chris Gardner
(Will Smith)luta para sobreviver e sustentar seu filho mesmo sob as mais árduas circunstâncias, sem que isso o faça ignorar os principais valores nem perder as esperanças. Gardner encontra-se nas mais desesperadas situações, sob constante pressão financeira, chegando a dormir no banheiro de uma estação de metrô e depois em abrigos. Nessa jornada angustiante, ainda é abandonado pela mulher, tendo que criar o filho sozinho. Mas nada disso o impede de manter o carinho e passar valiosas lições para seu filho, que depositara total confiança no pai. Os obstáculos parecem intransponíveis, mas a força de vontade de Gardner é ainda maior.
























A Vida é Bela (1997)-
Na Itália, durante a Segunda Guerra Mundial, Guido, filho de judeus, é mandado para um campo de concentração, juntamente com seu filho, o pequeno Giusoé. Guido é um homem simples, inteligente e espirituoso, um pai amoroso, e graças a isso consegue fazer com que seu filho acredite que ambos estão participando de um jogo, sem que o menino perceba o horror no qual estão inseridos.








Um Ato de Coragem (2002) - John Q. Archibald (o ator vencedor do Oscar DENZEL WASHINGTON) é um homem comum que trabalha numa fábrica e cuida de sua família. Sua mulher, Denise (KIMBERLY ELISE), e seu filho Michael (DANIEL E. SMITH) são tudo para ele. Ocorre que Michael fica gravemente doente, necessitando com urgência de um transplante de coração que John Q não tem condições de pagar, e que seu plano de saúde não cobre. Ele, então, jura que fará o que for preciso para manter seu filho vivo. Correndo contra o tempo e vendo-se sem saída, uma jogada desesperada transforma-se em sua única esperança - ele torna refém todo o setor de emergência do hospital. Ao bloquear o setor de emergência, prejudicando outros pacientes que também necessitam de cuidados médicos, ele tem de enfrentar um veterano policial especialista em negociações desse tipo (ROBERT DUVALL) e um impaciente chefe de polícia (RAY LIOTTA), que pretende pôr um fim rapidamente nessa situação. Denzel Washington estrela "John Q", um drama de ação acerca de um pai disposto a correr riscos inacreditáveis para salvar seu filho, tornando-se ao mesmo tempo um improvável herói e um criminoso aos olhos da lei.


O Paizão (1999)-Sonny Koufax (Adam Sadler), um solteirão de 32 anos, passou toda a vida longe de responsabilidades. Quando sua namorada troca-o por um homem mais velho, ele tenta encontrar uma maneira para provar a ela que está amadurecido. Como último esforço desesperado, Sonny adota Julian (Cole Sprouse, Dylan Sprouse), um menino de cinco anos, para impressioná-la. Ela não se impressiona… e ele não pode devolver o garoto. E agora, Sonny!






Bom esses são um dos muitos que existem , recomendo todos eles e aproveite se você não falou "PAI TE AMO" Corre lá agora e de um abraço nele !

Valeu Pessoal ! Não esqueçam de comentar e visitar o blog diariamente !

0 comentários:

Postar um comentário