12 de agosto de 2010

Desabafos de um babaca

Escrito por Rafael Leite
Bom, hoje como estava sem tempo, o post é do meu amigo Anonimo da Prisão D:, que se pah vai ser preso também(amanha, quem sabe?)...
Conferemos:


Olá pessoas, eu sou infelizmente um amigo do dono do blog.
Estou aqui trabalhando justamente pra ganhar meu dinheirinho, ops, quer dizer porque o Rafa me pediu ja que ele está com preguiça de fazer um post.
Sabe que eu te amo neah Rafa? *--*
E ele tentou me subornar aqui, falou que ia me colocar como preso mais só tenho uma perguntinha bem básica sabe.
Quem em sã consciência e pleno estado mental gostaria de ser preso? O.o'
Então povo, pensando muito sobre o que dizer pra vocês (ou não) cheguei ao seguinte assunto: Nada =D
Brinks, falando sério, quem nunca refletiu um pouco sobre as mulheres..
Ja perceberam que na verdade é sempre o homem que faz tudo?
Não entenderam? Vou explicar, outro dia eu tava falando com uma amiga minha e talz e eu perguntei o que ela faria se gostasse de alguem.
Ela me falou que não ia fazer nada, e começou a comentar que menina tomando fora é foda.
Mas venhamos e convenhamos, quem disse que precisa ser em público, que ele ia negar e que iam zuar ela? .-.
O mais foda eh ouvir isso de uma menina bonita --'
Falando sério, as mulheres queriam igualdade la e pá mas só pras coisas boas neah? U.u
Quantas meninas ja não se viu que elas esperam loucamente que só falta usar Bonequin de Voodo em você pra tu ir falar que gosta dela.
Isso é, se ja não usam O.o' Fico me perguntando, se elas não vão falar com o cara, Como em nome de Alguma Pessoa os cara vão saber que elas gostam dele?
Ta, tem gente que deve discordar disso, mas boa parte é assim, tudo bem que comigo as próprias amigas deduravam as meninas USAHSAUHSAUHASUH
Maaas isso eh outra história (A)
Bom, mudando de assunto, tem sempre aquelas meninas que vivem falando por exemplo "Ai, o Taylor Lautner é o meu namorado *---*"
Não da tipo assim, uma vontade, como posso dizer, de, sei lá, PEGAR UMA BAZOOKA E EXPLODIR ELA?
Eu não entendo isso, 90% das meninas de hj ta na merda, falando sério.. Pq elas não enfiam na cabeça que O CARA NAO TE CONHECE PORRA.
Por exemplo a Barbie, ops, Justin, se tu fala algo falam que você tem inveja, mas caíamos na real, Dificil hein ;X
Tem sempre aquelas meninas que falam que os cara é imaturo e pá, mas na hora de ouvir esse bebê ficam quietas ¬¬'
Sinceramente, algumas meninas tem que enfiar na cabeça as seguintes coisas:
-Ele seja quem for NÃO SABE QUE VOCÊ EXISTE;
-Ele NÃO É SEU NAMORADO;
-Ele NÃO TE AMA;
-Você NÃO VAI CASAR COM ELE;
-Você sonha d+, tem que acordar pra vida.
A vida é foda e você provavelmente sabe disso mais quer continuar com seus sonhos, sinceramente..
Bom, meio que desabafei um 'pouco' UASHUASHASHUASUHASSA
Sei que ta uma merda mais blz o/
Não me matem que sou mto novo pra morrer D:
Nem me apedrejem meninas da Seita Escrotista. Simplesmente Cresçam :D
Bom povo, tenho que ir, e to com preguiça de escrever mais UAHSUASHASHUAS
Mtas Dorgas Pro 6 Manolos UHSAUHASUHSA

1 comentários:

david disse...

adoreii a parte das minina :D
é simplismente a verdade.shausiha
:D
ass:David Almeida

Postar um comentário