16 de agosto de 2010

Como os problemas de saude afetam a nossa vida

Escrito por Rafael Leite
Ninguém aqui quer só fazer humor... Hoje venho aqui fazer um desabafo com vocês, leitores... Problemas de saúde, como eles afetam nossa vida?

Primeiro, acho que todos vocês já sabem, eu sofro de enxaqueca... É uma dor de cabeça que podem ter outros sintomas, como perda parcial de visão, problemas na sensibilidade, enjoô e até alterações no humor.

Parece que a cabeça vai explodir... Eu não consigo fazer nada, desde que a crise começa com a perda de visão até o final da dor de cabeça... Hoje tive sorte, a dor de cabeça tá fraca, senão nem o post daria conta de fazer...

Mas fico imaginando, dor de cabeça não é tão horrível assim... Imagino quem tem problemas piores, como isso afeta a vida dessas pessoas... Uma simples dor de cabeça me faz isso, e eu sei que existem coisas muito piores...

Você que não tem nada disso, agradeça ao poder supremo de sua religião, ou até mesmo a seus pais por não ter te passado nenhum deles na hora que foram te fabricar (6)...

Pense nas pessoas, pense na sorte que você tem por não ter um problema de saúde ou por ter algum menos grave... Algo como uma simples enxaqueca pode atrapalhar e muito sua vida... Agora, por exemplo, vou dormir...

Só para vocês terem uma idéia do que eu enchergo: (eu enjôo so de ver)

0 comentários:

Postar um comentário