19 de julho de 2010

Uma segunda diferente

Escrito por Rafael Leite
Quem diria que eu teria segundas assim! Acordar 12h, fazer nada o dia todo...

Opa, mas infelizmente não foi dessa vez! Hoje tive médico, minha mãe teve a infelicidade de marcar para as 10h, tive que acordar 8h para sair de casa as 9h, logo quando eu achei que poderia acordar a hora que quizesse numa segunda!

Todos sabem como geralmente são minhas segundas... Acordo 5h30min, saio de casa 6h30min, chego em casa só 18h... Sim, são 12 horas na escola! (Na verdade, 9h05min, porque fico 1 hora no trânsito e tenho meu horário de almoço porque ninguém é de ferro!)

Infelizmente, ainda passei mal hoje... Hoje não, ontem né... Esse post era pra sair ontem, eu escrevi pra ontem, mais a merda do Blogger não lançou... Má sorte dos inferno! EAHUEAHUAEHUAEH... Finalmente pude ver CQC esse ano, SOU FODA 8) EHAUHEAUHAEUHAEUH

Bom, para vocês que já tem segundas dos deuses desde o início de julho(porque entraram de férias nessa época) mando meu VAI SE FUDER SORTUDO DE MERDA. Para quem nunca teve segundas iguais a minha, mando meu VAI TRABALHAR, INFELIZ!

0 comentários:

Postar um comentário