15 de julho de 2010

Stop Motion - Um Movimento Parado

Escrito por Bricce

Fala ae Galera do G de Gayzão Prisão, eu sou o Bricce e hoje o post é meu, creio que ninguém me conhece por aqui , mas me segue no twitter que você vai conhecer @BrunoBricce

Vou fala hoje sobre Stop Motion, você deve se ta perguntando "que demônio será isso???" Mas é muito simples e uma imagem você já vai saber o que é , veja:



É manolãoo, os cara não brinca em serviço não AUSHAUHSAUH.

A tradução de Stop Motion é "movimento parado", ou seja, é você usar de uma câmera e varias fotos em seqüência, podendo dar vida a um objeto inanimado ou a pessoas mesmo (como no caso dos jovens ali em cima). Essa técnica é usada pra fazer filmes em animações como no caso da “Fuga das Galinhas” , você pode não acreditar mas eles tiram foto por foto pra fazer esses filmes.

Eu, como amante dessas coisas, resolvi fazer alguns que ficaram realmente ruins bons para um iniciante, amador e não tem saco pra fazer essas coisas :D.

Segue ai meus Stop Motions , se vocês gostarem comentem ai em baixo, sigam o blog e me sigam no twitter :D.


Ta! não reparem na minha mão, sou amador nisso UAHSUAHSUAHS


É piratão tomaaa ! uasuhauhas


Tomaaa tubarão, aqui é Chuck Pirata Norris!!

Se Vcs Gostaram , então me segue no twitter, segue o Blog e se possivel faz um merchan do blog pra nós ;D.

8 comentários:

Anônimo disse...

UHUUUUL Bricce *.*
Deu certo eu não disse?
AH!Um segredo para vocês!O Bricce gosta da Alice de Crepusculo!

Heitor disse...

uhasuhasuhasuhauhas.... mto foda bricce !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei :P

Anônimo disse...

wow, muito legal Bruno *---* adorei mesmo!

Anônimo disse...

Êêê Bricce, esses stop motion é muito loco! E é nois que voa bruxão by: Mack

Binhoamorim disse...

É eu tinha uns negócio assim q eu fiz mas perdi :/
Bem dahora isso aí xD

Rafael Leite disse...

leembrem de ver os outros posts, G de Prisão tem esse post e muito mais! sao 3 meses e mais de 100 posts!

Bricce disse...

É isso ai Leite, tem muita coisa legal no blog , confira !

Ricardo Rosa disse...

O post ficou ótimo, parabéns!

Vamos aproveitar para dar uma sugestão de pauta para o blog.
Essa semana fizemos o making-of da nova campanha publicitárias das câmeras Sony Cyber-shot. Acredito que tenha tudo a ver com o conteúdo, da uma passada no site e confira, a campanha é fantástica! O vídeo mostra um personagem que tenta tirar uma foto enquadrando o Coliseu, mas como sua câmera não é uma Sony, ele vai tomando distância, mais distância, até se dar conta que foi parar nas Pirâmides do Egito.

www.avesso.com.br

Aproveita também para add a gente nas redes. Acesse:
www.meadiciona.com.be/avessotv

Parabéns mais uma vez!!!

Grande abraço

Postar um comentário