7 de julho de 2010

Salvee Manolada

Escrito por Carlo Tres
          Depois de anos sem postar e deixar o Fael na mão com o G de Prisão , decidi postar algo que interessa (pelo menos pra mim).Na nossa escola , inventaram de todas as turmas que vão participar das interséries de inventar uma coreografia para uma música que a turma escolhesse.Bem, a nossa foi tirada do baú do (INFERNO) alternativo , e se chama ... (sim irmãos é essa mesmo) "The final countdown".A coreografia tá show de bola , faltam alguns ajustes , nós que não iremos dançar vamos cuidar do que sabemos fazer , tecnologia.Eu e o meu colega Felipe Finatto , somos os encarregados de buscar o aparelho de áudio pra na hora dos ensaios controlar , num tédio total , as paradas do aparelho.
         Nesse momento pensei em uma coisa interessantíssima , filmar todo o ensaio , mas sem perceberem a câmera , aí está um trabalho de "ninja power"
espero que eu consiga realizar esta árdua tarefa com a câmera da RWTV.Se bem sucedida a experiência , vocês vão desfrutar da nossa coreografia sem cortes (ou não).
        Amanhã eu volto , espero , com (um olho roxo e uma câmera quebrada) o vídeo do ensaio de amanhã, eu vou conseguir , torçam pra mim!

0 comentários:

Postar um comentário