7 de julho de 2010

O que é um pão sem seu queijo?

Escrito por Rafael Leite
"Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você". É isto que canta meu sandubão de cada dia quando esta sem meu queijo... É triste, mas é verdade...

Plena quarta, eu estava(estou) com fome, quando eu abro a geladeira - "uuuuh vou comer sandubão" eu pensei - vejo que falta algo. Era como se faltasse um pedaço. Era a alma gêmea que se perdeu... O QUEIJO TINHA ACABADO! AQUELE FATIADO, MUSSARELA BOOOOOOOOOOOA!

Infelizemente depois dessa não sei se sobrevivo... Foi uma traulitada e tanto... Ninguém esperava essa informação. Foi como perder um dente, ou um sapato...

Mais vou continuar lutando, deve ter algum pedaço de queijo embaixo da geladeira!

1 comentários:

vinicius disse...

Evoce sem o computador

Postar um comentário