21 de julho de 2010

Novo Prisioneiro!

Escrito por Igor Batalha

Sou o mais novo prisioneiro do G de Prisão, entao no meu primeiro post, vou me apresentar!
Bom, ja tenho uma certa experiencia com blogs, sou blogueiro, venho fazendo um trabalho com outro dois blogs, que sao eles o herbaceas de plutão e personifique-se.

No final do post eu boto o link pra galera que quiser dar uma conferida!

O G de prisão é um blog ideal para postar sobre assuntos diverssos, apesar das grandes inutilidades xD, acho que seria interessante postar em um blog bem humorado e um tanto sério ao mesmo tempo.

Sou um cara extremamente ligado a música e artes em geral, na horas livres gosto de escrever, tocar violao e gaita, entre outros.

Estou acostumado a fazer posts mais Pseudocults, por isso botei essa imagem para identificar bem com o meu estilo de post.

o primeiro blog que comecei a postar foi o herbaceas, que é um blog pseudocult, um espaço ótimo pra quem ta afim de viajar, delirar, refletir.

É um blog que tambem gosta de criticar determinados fatos, muitas vezes de maneira indireta, discreta, humoristica e sutil.

O segundo blog que participo é o personifique-se, conseidero o blog mais sério que posto, é voltado mais para as críticas, mas também é aberto a textos poéticos. O seu forte mesmo é nas críticas, um blog rebelde, radical nos seus pontos, porém respeita as opniões dos demais.

Aqui poderei postar minhas inutilidades huauhauhauha, mas meu foco será textos mais reflexivos, pseudocults, com a finalidade de abrir outros caminhos no G de Prisão, atendendo o gosto de mais internautas e criando uma nova face para o blog, tornando-o mais pensante, reflexívo.

Então é isso galera, abraço a todos e obrigado por ler meu primeiro post!
se gostou, comenta ae! mais só se gostar ^^

     personifique-se -  http://www.personifique-se.blogspot.com/      

0 comentários:

Postar um comentário