24 de julho de 2010

Laser Tag - Um Show de Tecnologia

Escrito por Bricce
Fala galera! Hoje o post é meu de novo Uhuuull!! \o

Bem, hoje vou trouxe aqui mais uma inutilidade que realmente só serve para os desocupados de plantão ,como eu, apreciarem.

O vídeo abaixo mostra o LASER TAG, que consiste na união do Grafite de rua com a tecnologia de um Laptop e uma câmera que monitoram um Laser na fachada de um prédio, resultando num fantástico show. Essa foi a maior atração no tour que o Graffiti Research Lab (GLR) fez em Roterdã, na holanda.

Confira o vídeo e pare de boiar no que eu estou falando 'kkk :




Muitoo loucooooo !!!

Os desenvolvedores lançaram um código em C++ para quem gostou e deseja rodar por conta própria, porém os equipamentos utilizados são, na minha opinião muito caros.

Gostou ? Tem Dinheiro ? Então pegue aqui a lista de equipamentos e as config. Link


Vlw Pessoal!! Não esqueçam de acompanhar o blog sempre e comentar!!!

0 comentários:

Postar um comentário