14 de julho de 2010

#FF - Finalmente Férias!

Escrito por Rafael Leite
(Ao lado, foto gay, mas achei que representa o momento, mais claro que mais másculo!)

TO DE FÉRIAS MANOLADA! Eu sei que metade de vocês já estão de férias desde antes do Felipe Melo fazer o Salomão chorar. Eu só "entrei" hoje... Entre aspas porque eu na verdade tenho aula amanhã, mas como o próprio Felipe Melo me roubou um feriado, dei-me a liberdade de compensá-lo.

Bom, agora vou fazer uma listinha do que irei fazer nas férias!

  1. Dormir, claro
  2. Xingar alguém no Twitter
  3. Passar a night no PC
  4. Ir no Shopping OI comprar um fone de ouvido
  5. Ir na PQP para comemorar o aniversário de um amigasso feio meu
  6. Dormir um pouco mais
  7. Fazer trabalhos para a segunda etapa porque nada são mil maravilhas
  8. Ficar totalmente atoa pelo menos um dia
Bom, é isso... Espero que cumpra as metas, PRINCIPALMENTE o número 1, o mais importante de todos *AWESOME FACE*

5 comentários:

João Inácio disse...

quais são os trabalhos para a 2 etapa?ushasuhasuhsauhsa

Rafael Leite disse...

literatura, historia, arte, religiao... ehauheauhaeuaehueahuaeh

João Inácio disse...

lol, me fala quais que são?

João Inácio disse...

tipo, o comando...suhsauhasu

Rafael Leite disse...

abre o olho, yakissoba, eahueahueahuaehueah
depois te passo!

Postar um comentário