26 de julho de 2010

@felipeneto: o babaca da internet

Escrito por Rafael Leite
Uma câmera, um computador, um website... A cada dia que passa, mais vloggers surgem na internet. Alguns fazem mais sucessos que outros, alguns são melhores, e tem aqueles que realmente são ruins... Tem uma galera que se acha só por ter um vlog de sucesso, outros que sabem lidar melhor com essa fama temporária.

Infelizmente muitos vlogs bons não tem tanta visita quanto outros que realmente são babaquice... Mas também tem aqueles que a "fama" é mérito da qualidade do vlogger, como o Anon1mo ou o PC Siqueira. Alguns podem perguntar, "mas e o Felipe Neto?". Um babaca, eu digo.

Temos liberdade de opinião nesse país, mas as vezes tem gente que exagera, como é o caso do doidão da foto ao lado. Seus vídeos são marcados por xingamentos e difamação de certas pessoas ou grupos. Claro que tem um fundo de verdade no que ele diz, o errado é a forma como ele expressa sua opinião. Babaquice, eu digo. Você não precisa xingar o outro pra se expressar.

Humilhação nunca é legal. Ele acha que pode falar de quem quizer na hora que quizer. E quem acha que eu to fazendo esse post por causa do Fiuk, vão tudo se fuder, saibam que eu já tinha essa opinião bem antes, e que eu odeio o Fiuk e acho as fãs dele meio, como ele diz, mas eu não vou falar isso em plena internet para difama-las...

Quem tem um bom motivo pra eu excluir esse post fale logo. Acho ele um babaca pelo que ele faz as pessoas, e irei difama-lo até ele parar de difamar pobres inocentes... Sinceramente, um cara desses só vai aprender quando alguém resolver processá-lo, e a pessoa ganhar na Justiça...

6 comentários:

Anônimo disse...

nao gostei

Anônimo disse...

ele pode se expressar uai!... então se alguem matar um inocente que você nunca viu, mas ai vc vai atrás desse assassino e vai mata-lo? é parece que não. Então esse negocio de "irei difama-lo até ele parar de difamar pobres inocentes" não cola.

ps: eu acho que tudo oq ele fala é verdade, mas tambem não gosto dele, por causa desse sucesso dele barato.

Rafael Leite disse...

depois de ler e reler, intendi. peco que nao use o anonimato pq quero saber quem sao vcs, e eh uma questao diferente, matar alguem eh quebrar leis. esse argumento nao colo

Anônimo disse...

eu nao tenho conta google.

Rafael Leite disse...

tem como colocar Nome e Site sem ter conta google, wordpress, openID, ou qualquer merda dessas, penultima opcao

Anônimo disse...

Cara dependendo de mim esse Tal Felipe Neto ja estaria a muito tempo preso__Naum é justo ele sair falando mal do crepusculo_justin bieber_restart_!!!Se ele naum gosta desses grupos ou pessoas q ele fique com a opinião dele so pra ele _ naum precisa ele divulgar isso na internet_Pq ele num fala mal dele mesmo??_Sera q ele é o unico ser perfeito do planeta terra_?

Postar um comentário