16 de julho de 2010

Doritos: o salgadinho dos Deuses!

Escrito por Rafael Leite
"O sabor irresistível do queijo nacho em tortilhas de Doritos prontas para você dividir com os amigos".

CAAAARA, quem não ama Doritos que atire a primeira Ruffles ! Sério, o melhor snack disparado entre todos os snacks do mundo mano! O negócio é de outro planeta, é muito bom!

Eu concordo com a propaganda, "Divide um Doritos", não tem coisa que me deixe mais chateado que uma pessoa recusar me doar um Doritos! Sério, como alguém ousa me fazer ficar com água na boca e não comer esse salgadinho dos deuses? Fala sério né!

Tá, eu sei que eu to falando d+ de comida aqui no blog, mais eu to com fome pow! EHAUHEAUHEAUAEHUEAHUEAH

Bom, encerro o post de hoje agora aos sons dos cracks feitos pelo salgadinho que to comendo... Vai uma Pringles ae? MELHOR QUE TEM POW!

2 comentários:

Anônimo disse...

POR CULPA DO DORITOS QUE A POLLY PERDEU UM DENTE =P

Rafael Leite disse...

eu seeei, pena que ela nao le o blog, ehauheauaehuaehuaeheuahaeuh

Postar um comentário