23 de julho de 2010

Diga não pra merda da TV!

Escrito por Igor Batalha
Depois das boas risadas do post abaixo, é importante ressaltar que você só vai pro inferno se rir de piadas que envolvem Humor Negro, como por exemplo, as piadas racistas, sobre deficientes, etc. Então podem mijar de rir xD




Como todos sabem o caso do goleiro Bruno tem grande repercussão da mídia, já tem quase um mês (ou já tem um mês, não acompanho essas babaquices a fio), que a mesma merda de reportagem passa em TODOS os noticiários brasileiros, tendo uma maior intensidade pela rede globo.



Sejamos inteligentes, vamos agir como seres racionais e pensar como eles (pelo menos era pra acontecer isso né?), existem muito mais casos por esse nosso Brasil, com uma intensidade que nem se compara á esse, pais matando filhos, filhos matando pais, prostituição infantil, se for pra falar tudo, não caberia em somente um post e ficaria chato ler isso aqui.



Então, porque essa merda de reportagem não para de passar?

Se você for inteligente vai concluir, que crimes cometidos por pessoas com fama, dinheiro e poder são sempre os mais badalados na mídia, ou então aqueles em que a atrocidade é maior. Esses crimes tão “famosos” acabam influenciando uma tremenda revolta extremamente utópica, em que os revoltados não tão nem fudendo se tem uma criança dando a bunda na esquina, pra tirar a renda da sua família, esquecem que a dengue existe e também esquecem resto da sujerada todo que é evidente em nosso país, sendo que a maioria dos protestantes não sabem nem porque estão ali, mas vão na onda da mídia da maioria, acabam então, intensificando essa grande merda.



Na primeira semana em que o caso foi divulgado, eu já não agüentava mais, todo dia ir pro colégio escutando as mesma porcaria na radio.



É importante ressaltar também que só vemos o lado de quem cometeu o crime, procurem saber o histórico dessa mulher, ela também não é santa não meus caros! Claro que não estou defendendo nem um, nem outro, só estou dizendo que só olham o lado do bandido e o resto que se foda.



Concluindo, quando você estiver vendo a mesma fucking reportagem, lembre-se que está sendo alienado, e que está perdendo neurônios. Faça algo mais útil, que possa contribuir para a sua saúde, para o emocional, ocupe melhor o seu tempo e não o desperdice com besteiras.



Sempre que passar essa porcaria, mude de canal. Assista um canal sobre documentários, como por exemplo, Discovery, History, NatGeo, ou então assista um bom filme!



Abraço galera!



OBS: a charge foi modificada por mim xD

0 comentários:

Postar um comentário