21 de julho de 2010

A correria do centro da cidade

Escrito por Rafael Leite
Ah, o centro... Nada melhor que andar no centro... Aquele lugar cheio de gente, onde você tem que andar com retrovisor senão você se colide com outras pessoas... Se você para, você é pisado, literalmente. Não dá para correr, não dá para andar devagar, tem que acompanhar o fluxo... É tanta gente que não dá nem para puxar o celular do bolso para falar com a mamãe la do interior que tá fazendo o 21.

Como todos sabem, eu adoro ir no Shopping Oiapoque. Hoje tinha que comprar um fone de ouvido pra mim e meu parceiro Franguin precisava de uma manete pra PS2... Desci como sempre ali no Shopping Metrópole apra encontrar ele e lá vamos nós Afonso Pena afora!

Não sei o que aconteceu hoje, mas tinham mais pessoas na rua que o normal, altas vezes o Franguin sumiu da minha visão, e ele como é muito alto, era difícil para achar, EHAUHEAUHEAUHEAUHEA

Para quem adora ser encochado, fica a dica do dia: vá para o Oiapoque, a pé, pela Afonso Pena, dias de semana no horário de pico, você não irá se arrepender!

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, esse post foi bem boiola.... vc flw que quer ser encochado pq vc foi no Oiapoque, a pé, pela Afonso Pena, dias de semana no horário de pico

Rafael Leite disse...

ehauhaeuaehuaehaeuhaeuhaeu, uai, vc ja tentou ir nessas condicoes sem ser encoxado por nenhum fdp fdp fdp? EHAUHEAUHEAUEHAU brinks, eh so pq tava sem assunto mesmo, nunca fui encoxado nao, mais que eh dificil andar la, isso eh!

Postar um comentário