21 de junho de 2010

Saudades do som do MSN D:

Escrito por Rafael Leite
Tá, o título é tosco, mais fodas! HEAUHEAUHAEUAEHUAEH... Bom, vou relatar aqui o que estou passando nesses últimos dias...

Sabe quando você sente falta de algo? Pois é, to sentindo falta do barulinho que da quando o msn toca!

Não sei se quem me tem no MSN ja percebeu, mais eu não tô entrando no MSN nesses dias... O que rolou: fui instalar o Windows Live Messenger 2011, so que quando eu instalei uma versao sobre a outra, deu treta e fudeu a bagaça, agora não desinstala nein fudendo e não instala a antiga também não! Ou seja, tô duplamente fudido! Mais o que me resta é esperar mesmo...

Bom, pelo menos eu achei essa paradinha pra saciar minha vontade de ouvir o barulhinho *o*:


EAHUEAHUAEHUAEHAEUH FLWS MANOLADA!

0 comentários:

Postar um comentário