25 de junho de 2010

O Fael me avisou , mas eu não achei que fosse tão grave...

Escrito por Carlo Tres
         Vocês , que frequentam o blog desde o começo da nossa saga , percebeu que eu não estou muito presente nas postagens , graças a merda da minha revolucionária HolyFuckAmazingSpecialEdition internet bunda banda larga que não me ajudou.O Fael tinha me avisado que com essa merda eu estaria sujeito a muitas quedas quando aqui resolve chover pra burro.
              Mas como eu não sou emo , não vou chorar aqui e vou falar do essencial , porque "O que importa é o que interessa e ponto".
              Aqui na minha cidade (Caxias do Sul) , vai tocar a máfia colorida , (Restart) consegui um papel deles pra zoar , mas acabei me esquecendo de pedir pro fael editar , se der tempo pra fazer a montagem , a gente faz e mostra na íntegra só pra vocês.
           Hoje vou recomendar pra vocês , alguma coisa que vai acrescentar cultura em vocês...
O Título é: O analista de Bagé
Um livro muito louco , contando histórias de pessoas que passaram no divã de um analista gaúcho , tradicionalista , com direito a chimarrão durante as sessões , vale a pena conferir!

0 comentários:

Postar um comentário