25 de junho de 2010

Irmão

Escrito por Rafael Leite
Cara, tem coisa melhor que ser irmão (voltar mão) mais velho? EAHUEHAUAEHUEAH

Cara, irritar irmão é a melhor coisa que existe! Claro que os mais velhos sofrem mais, já que sempre levam a culpa de tudo que o irmão mais novo faz ou fala que aconteceu... Tipo, minha irmã é uma ótima atriz, daí eu so me fodo! Mas também, nós somos os mais fortes, quando acontece isso eles entram no coro (6)

Acho que os irmãos mais novos não gostam de nós, os mais velhos... Afinal, se eles namoram o namorado entra no coro, se eles nos batem, eles levam na cara, se eles não fazem nada, são espancados porque nós estamos afim, EHAUAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUH

Bom, mais não há nada melhor que ter irmão... Não sei o que eu seria sem a mala da minha irmã!

Sei que a gatinha da namorada do @Anon1mo, a @luufloriani também não sabe o que seria sem o irmão mais velho dela, até me deu a idéia de falar sobre irmãos no blog!

4 comentários:

luufloriani disse...

Adoooooooooooorei *-*

Anônimo disse...

o fods é quando pega amiga de irmã, kkkkk!!! 10-5-3

Rafael Leite disse...

EAHUEAHAEUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHU

vinicius disse...

sei que vc se adoram -q

Postar um comentário