18 de junho de 2010

Final de semana TENSO!

Escrito por Rafael Leite
Bom manolada, vo quebra essa parada de falar dos outros, vô falar de mim, afinal eu também me fodo, só que mais que vocês, claro... EHAUHAEUAEHUEAHUAEH

Bom, vou falar pra vocês como vai ser meu fim de semana: primeiro, amanhã eu tenho o Show do Skank no Mineirão pra ir, arrumei ingressos na faixa com a CEMIG! Sair de casa 16h pra chegar cedinho!

Domingo tem jogo da seleça né, não posso perder, se não me engano o jogo é 15h30min, bom demais!

Mas nada é bom assim... Pra segunda estou cheio de dever, tenho que ler um livro e fazer um trabalho! Não sei quando eu vou fazer isso mais tudo bem...

O significado disso tudo? Só pra vocês rirem da minha cara e terem orgulho de dizer: "SE FOODE AEE, NERDÃO!"

0 comentários:

Postar um comentário