30 de junho de 2010

E os valores morais?

Escrito por Carlo Tres
         Atualmente , percebemos que a maioria dos adolescentes perderam completamente os seus valores morais , seja por influência familiar , amigos , ambiente de estudo e outros lugares os quais costumam frequentar.Por quê?
         O caso é que a televisão , depois da censura , acabou se tornando uma arma mortal contra os pais , um sistema que pode manipular as pessoas sem qualquer tipo de instrução psicológica , que acham que tudo que aparece na TV é certo , mas na verdade , novelas , séries , filmes e até alguns clipes são coisas que podem comprometer o relacionamento de Pais e Filhos.A emissora Globo , mostra que tem poder , porque toda novela da Globo , por mais babaca que seja , é comentada , faça a experiência e pergunte para qualquer pessoa do capítulo da Malhação de ontem pra ver se ela não sabe.
           Outra que tem diversas cenas que mostram que roubar faz bem , é a novela  Passione , enganando a velha pra tirar o dinheiro , ou seja , na TV enganar pessoas é LEGAL , e a Globo ainda coloca em seus comerciais , que isso é responsabilidade SOCIAL  , puta merda , responsabilidade social isso?


"ISSO É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM!" - Menina da Família RESTART
"VOU CHINGAR MUITO NO TWITTER HOJE!" - Quase Menina Restart (New Game)

29 de junho de 2010

LEMBRETE!

Escrito por Rafael Leite
Manolada, não esqueçam de participar do Concurso do Prisioneiro, clique aqui!

Amanhã teremos um post novo, infelizmente estou com alguns problemas aqui, dai to sem tempo!

Valeu ae manolada, é nois que voa, Anon1mo!

27 de junho de 2010

WTF MAN?

Escrito por Rafael Leite

WTF MAN?

EAHUAEHUAEHUAEHUAEHAEUHUAEH MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!

26 de junho de 2010

@Anon1mo - A SAGA!: Mostrando sua Vida 2

Escrito por Rafael Leite
5° vídeo da saga do manolo mais foda da internet!

ATENÇÃO! Se você não viu o vídeo anterior, clique aqui antes de ver o de hoje!



Siga o @Anon1mo e se inscreva no canal do YouTube

25 de junho de 2010

O Fael me avisou , mas eu não achei que fosse tão grave...

Escrito por Carlo Tres
         Vocês , que frequentam o blog desde o começo da nossa saga , percebeu que eu não estou muito presente nas postagens , graças a merda da minha revolucionária HolyFuckAmazingSpecialEdition internet bunda banda larga que não me ajudou.O Fael tinha me avisado que com essa merda eu estaria sujeito a muitas quedas quando aqui resolve chover pra burro.
              Mas como eu não sou emo , não vou chorar aqui e vou falar do essencial , porque "O que importa é o que interessa e ponto".
              Aqui na minha cidade (Caxias do Sul) , vai tocar a máfia colorida , (Restart) consegui um papel deles pra zoar , mas acabei me esquecendo de pedir pro fael editar , se der tempo pra fazer a montagem , a gente faz e mostra na íntegra só pra vocês.
           Hoje vou recomendar pra vocês , alguma coisa que vai acrescentar cultura em vocês...
O Título é: O analista de Bagé
Um livro muito louco , contando histórias de pessoas que passaram no divã de um analista gaúcho , tradicionalista , com direito a chimarrão durante as sessões , vale a pena conferir!

Dinho Ouro Preto fala a verdade!

Escrito por Carlo Tres


               Após ler muito , encontrei alguém que fala a pura e fatal verdade.Que a música tem altos e baixos , e que essas modinhas duram pouco e depois são esquecidas para sempre , alguém ainda lembra do NxZero , CPM22?
               Muitos comentários de voz , com criancinhas revoltadas mostraram que eles só fazem sucesso porque se fazem de crianças ridículas , rebeldes e deprimidas , isso é um tipo de manipulação , hoje em dia quem faz o sucesso é o visual e não a letra e a melodia da música.Quem ainda não conseguiu entender , assista e reflita no que eles dizem , eles estão certos e só quem está alienado , não consegue enxergar a verdade.

CONCURSO MANOLADA!

Escrito por Rafael Leite
AEEE, quer ser um dos Prisioneiros? Intão se liguem no nosso concurso manolada!




Atenção:
  1. Não iremos postar os textos enviados, apenas o da pessoa escolhida, SE ela quizer
  2. Não esqueçam de enviar junto os dados, PRINCIPALMENTE com um email válido, pois enviaremos a resposta por ele.
  3. Usem preferencialmente o email cadastrado no Orkut ou no Blogger, para facilitar vocês a usarem apenas uma conta Google
  4. Enviem quantos textos quizer!
  5. Escreva textos inéditos! Cópias levarão você a Lista dos Mais Procurados!
Valeu ae manolada, participem!

Irmão

Escrito por Rafael Leite
Cara, tem coisa melhor que ser irmão (voltar mão) mais velho? EAHUEHAUAEHUEAH

Cara, irritar irmão é a melhor coisa que existe! Claro que os mais velhos sofrem mais, já que sempre levam a culpa de tudo que o irmão mais novo faz ou fala que aconteceu... Tipo, minha irmã é uma ótima atriz, daí eu so me fodo! Mas também, nós somos os mais fortes, quando acontece isso eles entram no coro (6)

Acho que os irmãos mais novos não gostam de nós, os mais velhos... Afinal, se eles namoram o namorado entra no coro, se eles nos batem, eles levam na cara, se eles não fazem nada, são espancados porque nós estamos afim, EHAUAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUH

Bom, mais não há nada melhor que ter irmão... Não sei o que eu seria sem a mala da minha irmã!

Sei que a gatinha da namorada do @Anon1mo, a @luufloriani também não sabe o que seria sem o irmão mais velho dela, até me deu a idéia de falar sobre irmãos no blog!

A taça do mundo é nossa! Colonizados 0 x 0 Colonizadores

Escrito por Rafael Leite
Não costumo comentar jogo, mas esse é necessário, afinal to sem nada pra falar no blog, EHAUHAEUAEHUAEHUAEH

Hoje jogou Colonizadores versus Colonizados, digo, Portugal versus Brasil. Eu pelo menos esperava um jogo de muitos gols (afinal, apostei 4x2 no bolão EAHUEAHUEAHUEAHU), mas infelizmente não foi assim...

O Brasil não jogou aquele futebol bonito, mas pelo menos não deixou Portugal fazer algum gol. Graças a Deus não tivemos o Kaká, tenho certeza que ia errar mais gol que todo o time do Atlético... Senti um pouco a falta do Robinho, mesmo odiando todos os jogadores do Santos.

Bom, mesmo com essa atuação péssima e esse empate sem gols, o Brasil garantiu minha mamata segunda a tarde a primeira colocação do grupo.

O próximo jogo da seleção canarinho é segunda, 15h30min, contra o 2° colocado do grupo H, que será definido hoje a tarde.

Portugal 0 x 0 Brasil
Local: Moses Mabhida (Durban)
Data: 25/06/2010 

24 de junho de 2010

Aviso pra manolada!

Escrito por Rafael Leite
AMANHA teremos uma surpresa para vocês! O post sairá 21h, não perca!

Após o jogo também teremos um post especial sobre ele! NÃO PERCAM!

Por hoje é só, desculpem por não estar postando todos os dias, tava com problemas no meu PC, e resolvi eles hoje a tarde!

23 de junho de 2010

10 formas do twitter te fuder!

Escrito por Rafael Leite
Como eu não tenho nada pra falar, ai vai 10 formas do twitter te fuder! o/

1 - Quando você tá afim de desabafar no Twitter e aparece a Baleia Branca da Morte

2 - Quando você fala mal de alguém e essa pessoa começa a te seguir alguns minutos antes e você não percebe!

3 - Você quer muito aquele ingresso do show que está sendo sorteado pelo twitter da banda, mas foi bloqueado por flood

4 - Quando você fica no twitter, não vê o tempo passar e se fode na prova do dia seguinte!

5 - Quando você está com muita raiva de alguma coisa, vê uma equipe de reportagem filmando o acontecido,dá entrevista e solta um "Vou chingar muito no twitter, hoje, sério"

6 - Quando na mesma entrevista, você aparece na reportagem chorando e fala algo como "Puta Falta de Sacanagem", na hora vira chacota de toda uma nação

7 - When you is a gringo and a nation makes you belive in a fake translated of a expression in Trending Topics

8 - Quando você faz uma declaração secreta a uma pessoa e ela entra no seu twitter 1 minuto depois, por curiosidade de saber o que você pensa sobre o mundo

9 - Quando você pede ajuda no twitter pra fazer o post do seu blog e ninguém intende

10 - Quando você segue o @Fala_Fael

SOU FOOODA, EHAUHEAUAEHUAEHUAEHUAEH
Troquei meu Twitter pessoal, me sigam no novo, @Fala_Fael

21 de junho de 2010

Saudades do som do MSN D:

Escrito por Rafael Leite
Tá, o título é tosco, mais fodas! HEAUHEAUHAEUAEHUAEH... Bom, vou relatar aqui o que estou passando nesses últimos dias...

Sabe quando você sente falta de algo? Pois é, to sentindo falta do barulinho que da quando o msn toca!

Não sei se quem me tem no MSN ja percebeu, mais eu não tô entrando no MSN nesses dias... O que rolou: fui instalar o Windows Live Messenger 2011, so que quando eu instalei uma versao sobre a outra, deu treta e fudeu a bagaça, agora não desinstala nein fudendo e não instala a antiga também não! Ou seja, tô duplamente fudido! Mais o que me resta é esperar mesmo...

Bom, pelo menos eu achei essa paradinha pra saciar minha vontade de ouvir o barulhinho *o*:


EAHUEAHUAEHUAEHAEUH FLWS MANOLADA!

19 de junho de 2010

@Anon1mo - A SAGA: Voltei, Acessem meu twitter #1

Escrito por Rafael Leite
Como prometido, 4° vídeo da saga do manolo mais foda da internet!

ATENÇÃO! Se você não viu o vídeo anterior, clique aqui antes de ver o de hoje!


Siga o @Anon1mo e se inscreva no canal do YouTube

Obs: no momento que este post entrou no blog, estava(estou) no Show do Skank, SE FODAM AE NERDÕES, EHAUHEAUHAEUAEHUEAHUEAHUAEH

18 de junho de 2010

Kesslers Knigge - 10 Coisas - Como professor!

Escrito por Lord Cicero
Bom pessoal, devido a uns problemas particulares não tive como postar! Sabem com é neh! Familia! Ainda mato a minha toda! KKKKKK Enfim, vc's q ainda estudam, cansaram daquelas aulas chatas de quimica, matematica, portugues e afins? Não se preocupem mais Kesslers Knigge é a solução:



KKKKKKKKK eurialto! Vlws galerinha!

Final de semana TENSO!

Escrito por Rafael Leite
Bom manolada, vo quebra essa parada de falar dos outros, vô falar de mim, afinal eu também me fodo, só que mais que vocês, claro... EHAUHAEUAEHUEAHUAEH

Bom, vou falar pra vocês como vai ser meu fim de semana: primeiro, amanhã eu tenho o Show do Skank no Mineirão pra ir, arrumei ingressos na faixa com a CEMIG! Sair de casa 16h pra chegar cedinho!

Domingo tem jogo da seleça né, não posso perder, se não me engano o jogo é 15h30min, bom demais!

Mas nada é bom assim... Pra segunda estou cheio de dever, tenho que ler um livro e fazer um trabalho! Não sei quando eu vou fazer isso mais tudo bem...

O significado disso tudo? Só pra vocês rirem da minha cara e terem orgulho de dizer: "SE FOODE AEE, NERDÃO!"

17 de junho de 2010

Oi Linhas Aéreas

Escrito por Rafael Leite

Depois dessa, nunca vou voar de Oi, HEAUHAEUHAEUHAEUAEHUAEH

Foto do site oficial, www.voaesimplesassim.com.br

15 de junho de 2010

A taça do Mundo é nossa! - Brasil 2 x 1 Coreia do Norte

Escrito por Rafael Leite
É manolada, o Brasil jogou mal mais ganhou: 2x1 pra seleção canarinho! O jogo foi ruinzinho de assistir, quase durmi mais tá valendo... O 2° tempo até que foi animadinho, mais parecia que na minha rua só tinha minha família vendo o jogo e torcendo, não ouvi gritos...

Bom, mais deu pra torcer! Ainda mais que eu não tive que torcer contra o trânsito, que deve ter sido uma loucura! Quem infrentou trânsito, SE FODAM AE NERDÕES!

Bom, amanhã um novo assunto pra vocês, eu sei que tá todo mundo falando da copa, e por isso amanhã faço vocês rirem o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/