22 de maio de 2010

Sobre a Imagem do Rock

Escrito por Carlo Tres
         Então , como sempre não consegui me expressar , a postagem sobre a imagem do Rock Hoje em dia foi considerada até inútil.Tudo bem , Maria Clara , se você achou um pouco preconceituosa é questão de interpretação.
         Afinal o problema é deles que gostam de ficar chorando feito umas mocinhas , reclamando da vida e colocando tudo isso em música , eu acho isso tão down , coisa de gente que não sabe o que tem que fazer da vida.
         Não quis ser agressivo , de forma alguma , mas sempre gostei de expôr a realidade que eu interpretei , eu pesquisei, analisei e obtive esse resultado.Pelo menos sabemos que os "paizinhos" deles vão sustentar eles na mídia e a "Malhação" vai continuar divulgando na maior potência Televisiva.
           Esse tipo de música é feita mais com influência do que por gosto, se um gosta 1.000.000 gosta também e aí você vai entrar nessa por causa que eles são os mais lindos do mundo , o que não é verdade.
           E as músicas de playsson?
       São indecentes , e entram nessa categoria modinha (mesmo não tendo nada a ver com rock) é uma música  trash, que desqualifica as pessoas , pode até tornar uma pessoa agressiva e alienada em função do tal do XXT.Todo mundo fica fazendo aquele sinal com as mãos , isso é coisa de gente que está alienada e nem percebe , e começa a ficar obsessivo e até não fazer certas coisas que não fazia por causa da influência da letra sobre nossos cérebros  , o que torna a pessoa presa à um movimento que só vai acabar quando alguém do grupo for preso.
          O Brasil é rico em músicas boas , mas isso é inadmissível , essas letras , esse modo "Porco" de falar que nem seu cachorro teria coragem de ouvir todas aquelas besteiras que eles falam , e depois tiveram a audácia de criar a música Nossa Química , que me pareceu falsa , porque todo vagabundo fala aquilo que eles dizem e depois engravidam uma moça e fogem cantando o XXT.
           E isso é uma dica , espero que você tenha outra ideia do que eu estava falando (sem ofender , sem xingar , você só vai estar me entendendo), agora se vocês que escutam isso não se mexerem , vão virar uns robozinhos e correr o risco de perder a própria personalidade que você construiu ao longo dos anos , e virar igual à todo mundo?

E vocês querem isso para vocês?

By Carlo Giordano Weber Tres

2 comentários:

Postar um comentário