26 de maio de 2010

Qual a cor da sua Beyblade?

Escrito por Rafael Leite
De diferentes tamanhos, funções, velocidades, cores, etc, as beyblades foram parte da minha infância... Não só a minha, de qualquer um que nasceu em 93, 94, 95, 96,...

Lembro como se fosse ontem: eu na escola com minha beyblade que soltava FAÍSCA (sim, ela tinha pedra de isquero *-*) em duelo naquela arena... Era emocionaante, eahueahuaehuaehaueh

Também tinha os skates de dedo: era a moda da época, eu mesmo tinha um, mesmo não sabendo usar (e não sei até hoje, ehauheauehauaehuaeh)... Eu sei que vão me falar que isso não era coisa de criança e coisa e tal, mais posso garantir que toda criança a 8, 7 anos atraz tinha um...

Claro que eu não me esqueceria do Tamagotchi... Todas as crianças tinham um no início desse século (1999 ~ 2004)... Eu já tive uns 20, mas sempre estragavam, e sempre a mesma coisa: a porra do botão direito e esquerdo, eahueahuaehueahuaeauhe... Gastei uns R$200 só com essa besteirinha ai, que hoje com certeza ja temos mais modernos, se bobiar até colorido e com mais nitidez!

Claro que esses foram só exemplos, tinhamos também os Pokemons que vinham no Caçulinha, os bonecos dos Cavaleiros do Zodiaco, Super Trunfo, o Play 1 e diversos outros...

A infância passou e agora temos outros interesses... Internet domina o que os jovens gostam de fazer... Você pode não ser viciado, mais aposto que tem Orkut, MSN e claro, visita blogs e sabe do que pegou na cabeça da galera... Por exemplo, o Anônimo da Team Play (esfihinha pros intimos u.u), a familia Restart no show fail que seria na fnac, a historia do Mike e da Jackie (nao chora rafael, se segura D:), o doidin que fica excitado com beijo na boca e fez um poema pra isso, e colocou no youtube em vídeo, e claro: DOOORGAS MANOO RIAIRIARAIRAIRAIARIARIAR

Acho que a maior sensação da internet são as dorgas manolo, rirairiairaiariiariar... Nunca vi tantas piadas sobre dorgas na minha vida! Tudo é por causa de dorgas... Na verdade, tudo é por causa de quem vende ela, como a Karina, não vô nem fala de quem surgiu a idéia pro post, eauaehuaehaeuh. Tudo bem, é um assunto sério, mais é engraçado, fazer o que né não galëre? HEAUHEAUAEHUEHAUAEHUAEHUEAH. Sério ou não, traz risadas, e é de carecas risadas que elas gostam mais!

Bom, agora vou me indo, hora de ir ficar doidão que nem o cachorro da figura ao lado, adeeeus meus queridos ;D

Obrigado a galera do Twitter (@karinahwnct (sim, a traficante), @luma_rk, @carolhr, @Palominhaan) por terem me ajudado a elaborar as idéias pro post de hoje e obrigado ao Blink do @naointendo e ao esfihinha (@anon1modaTP) por ajudarem na questão popularidade, sem vocês não seriamos nada ;D

11 comentários:

Luma disse...

NSS Tamagotchi* era minha vida, outro dia mesmo comprei um pra matar a saudade, mais sumiu o.o
Queria voltar a minha infancia, era tudo mais legal e colorido -q

Rafael Leite disse...

ninguem viu que tava escrito errado, ok? eahueahuaeheuahaeueh

Anônimo disse...

estava a tentar montar um beyblade mas faltam-me peças eu nasci em 1995 e no outro dia o meu irmao pos-se a ver beyblade na net e deu-me uma vontade loca de ir duelar com ele.

Aquilo foi de facto uma mas brincadeiras mais fixes da minha infancia!!! se nao a melhor!

Fiquem bem!!!

Chamo-me francisco mas pus em anonimo, rsrsrs!!

Eric Almeida disse...

ja fiz beibleyde com tampa de detergente. rsr Nasci em 95

Anônimo disse...

Eu sou proo em fingerboard "skate de dedo" se quisers e ensino-te alguns truques. :).Agra vou começar com os beyblades.

Anônimo disse...

cara so novo mas curtia certas coisas tipo bay blade e mes que vem passa nova serie no disney xd

que é o bay blade metal fusion muito massa

Anônimo disse...

Quando não tinha beyblade usava tampa de detergente

Anônimo disse...

eu naci em 96, andava sempre com um Kid Dragon (beyblade)no bolso, um dia perdio, fiquei a chorar quase um mês, até agora foi um dos meus presentes preferidos da minha infancia.
Agora, tenho uma coleção enormes de beyblade, 35 Beyblade V Force, e 15 Beyblade Metal Fusion, alguns nunca os abri, ainda estão na caixa,lol, tenho-os numa parteleira no meu quarto. Até agora, nunca voltei a ver um Kid Dragon,
Sou capaz de trocar todos os beyblades que tenho por um beyblade kid dragon.

russell disse...

augem sabe clanto é um blayblade ou o kit meu amigo tem 2 blaybledes mas ele foi embora e não me disse quanto éra

Anônimo disse...

eu conprei o stormi pegasus mais eu não sei se ele e muito forte? como no dezenho eu perco por sargitario da pra acredita e o l-drago eu não achei no schoping grande rio e nem na loja de brinquedo ainda não achei mais não vou desistir.

Anônimo disse...

olha russell o presso do original e cerca de 60 ou 70 reais valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



eu sou o davi jae eu tinha esse problema tanbem

Postar um comentário