19 de maio de 2010

Brasil, mostra a tua cara

Escrito por Rafael Leite
A cada dia que passa vejo mais merda nesse país... Muitos tão nem aí para o que temos, nem aí para sua nacionalidade... Cade o patriotismo, minha gente?

Muitos criticam o cinema nacional e acham bonito... Quem critica nunca viu filmes como Central do Brasil, À Deriva, O Contador de Histórias, etc etc etc... Só pensam em filmes bobos e modinha como Crepúsculo, Avatar, etc... Sério mesmo, parem um dia na locadora, aluguem algum desses filmes que falei e vejam se eu estou certo... Se não estiver, pode me mandar um email, mais com um argumento REALMENTE bom! (leitemontes@gmail.com)

Falei do cinema, mas não podemos esquecer da boa música brasileira! Mas a música brasileira de verdade, não esses Restart da vida... Tô falando de Cazuza, Renato Russo, Chico Buarque, Cássia Eller, etc etc etc... Acho realmente um desaforo certas pessoas terem preconceito contra MPB, Samba, etc só por ser brasileiro... Mas tenho certeza que se tivesse vindo dos United States of America elas ouviriam sem parar, sem ao menos saber o que estão ouvindo... Vocês, que se acham gente ouvindo Justin Bieber e são Brazuca, pare um dia e ouça Paralamas, Legião, Cássia, Raul,... Pense no significado da música também, não é só uma besteira falando que você tem que amar e blá blá blá... Sério, ouça e analise, não ouça só pra ouvir porque o blogueiro idiota xingo a família Restart, meo! Sério, ouça, curta e viaje, música brasileira é boa quando quer, mas só a verdadeira!

Outra coisa, estamos chegando na época do Mundial... Na hora do hino, cantem o hino... Vocês são brasileiros ou não são? Temos que ter orgulho de nossa pátria para mover ela pra frente... Reclamemos menos e trabalhemos mais... Muitos reclamam dos Políticos, mais e você, que nem cantar o hino direito pode? Vamos ser mais patriotas, vamos pensar no futuro de nossa nação, se formos mais patriotas, avançaremos mais, tenho CERTEZA!

E por último, mas o mais importante: A MULHER BRASILEIRA! Não tem melhor, todas tentam mais nao conseguem, a mulher brasileira é única! Todo seu jeitinho, suas curvas, sua beleza natural... Nada melhor que ir numa praia daqui, quanta mulher boa! Os estrangeiros babam nas nossas beldades... Se ferraram, são só NOSSAS!

Bom, termino por aqui o post de hoje... Desculpem o tamanho, mais a qualidade tá show ;D

Até amanhã!

PS: Agradecimento especial a brasileirissima Gabi, que me deu ideia pro post de hoje xD

2 comentários:

Anônimo disse...

se vc so gosta de musica velha o problema e seu fael, ninguem no mundo tem que amar o brasil como voce ama, e outra fael quem fez a fama do brasil foram nossos pais e avos, nos so pegamos essa fama e continuamos! beeeijos R

Rafael Leite disse...

e eh por essas e outras que o pais NAO vai pra frente... musica velha n deixa de ser musica...

Postar um comentário