9 de abril de 2010

Um fim de semana cheio de eventos

Escrito por Rafael Leite
Belo Horizonte vira a cidade do Axé e do Anime neste final de semana.

Dias 09 e 10 teremos o Axé Extra 2010. Incovenientemente será no Mineirão. Incovenientemente pois acho que é um lugar horroroso pra um evento como esse. Desde o final de semana passado o Mineirão está sendo montado para o evento, sendo que Sábado, Domingo e Quarta tivemos partidas de futebol no estádio. Não intendo porquê que eles começam a montar tão cedo, não poderia ser na Quinta não? Palhaçada...

Bom, com certeza será um grande incoveniente para os moradores da Pampulha, já que teremos certeza de cogestionamentos e incomodos pelo barulho proveniente do show. Mas que é um grande evento e super importante para nossa cidade, isso sem dúvidas! Mas, como eu não gosto de axé, não vou.

Para aqueles que, como eu não gostam de Axé, temos outro evento neste fim de semana!

Dias 10 e 11 teremos o Anime Festival, que será realizado no Colégio Marista Dom Silverio. Má notícia para quem precisa pegar a Av. Nossa Senhora do Carmo, já que teremos cogestionamento na certa.

Teremos no evento um show, estandes e outras atrações, tudo focado em Animes. Bom, eu prefiriria ir no Axé. Pode ter música ruím, mas tem mulher, isso que importa!

Então, não percam esses eventos. Ou, façam como eu, passem mais um final de semana em casa...

Anime Festival: Classificação Livre
Axé Extra 2010: Classificação 14 Anos (Entre 12 e 14 anos entram acompanhadas de pais ou responsáveis)

0 comentários:

Postar um comentário