15 de abril de 2010

Os sucessos recentes que ninguém se lembra

Escrito por Rafael Leite
Ja ouvi de algumas pessoas que as músicas atuais não serão marcantes nas nossas vidas no futuro... Pelo menos a maioria... Não será como Legião, Raulzito, Paralamas, Beatles, Doors, etc para as pessoas que pegaram essa epóca e as músicas desses músicos/dessas bandas ficaram marcadas pra sempre... Muitas pessoas debatem, mais é verdade...

Ontem, conversando com minha amiga @camilagosling, relembramos alguns sucessos atuais que ninguém de lembra mais... Coisa de tipo, 2 ~ 10 anos atrás...

Quando pensamos nelas é facil, mais nunca pensamos... Só pensamos quando queremos lembrar músicas antigas, por diversão, não fica realmente marcado... Mas lembramos de músicas como Senhorita (Cabal), Hollaback Girl (Gwen Stefani), Shake It Off (Mariah Carey), Quando o Sol se For (Detonautas) e algumas outras que eu não consigo lembrar.

Foi interessante até, não paro de cantar Senhorita, hahaha... Mas acho que terei problemas quando meus filhos, netos, etc, perguntarem minha música preferida quando eu da idade deles... Com certeza ela não vai ser do ano que eu tinha aquela idade... Garanto que será alguma dos anos 80, 90...

Bom, agora vou ouvir o Acústico MTV da Cássia Eller... Não é atual, mais acho que as músicas dela marcarão minha vida... Dela, de Legião, Raulzito, Cazuza, D2, Paralamas, Tribalistas... Nada de funk, pagode, sertanejo... Só música realmente boa...

0 comentários:

Postar um comentário